FAMOSOS

Após cirurgia, Fábio Assunção ganha carinho de autores de Totalmente Demais

Fábio Assunção recebe carinho de autores de "Totalmente Demais" após acidente - Foto: Reprodução/Instagram Fábio Assunção fez questão de mostrar o carinho que

Fábio Assunção recebe carinho de autores de “Totalmente Demais” após acidente - Foto: Reprodução/Instagram
Fábio Assunção recebe carinho de autores de “Totalmente Demais” após acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/03/2016, às 21h25

Fábio Assunção fez questão de mostrar o carinho que recebeu dos autores da novela Totalmente Demais após quebrar o pé ao sofrer um acidente em sua casa e passar por uma cirurgia.

Ele publicou uma foto em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (10), na qual os autores Rosane Svartman e Paolo Halm, ao lado dos colaboradores Fabrício Santiago e Mário Viana, aparecem segurando um cartaz com a hashtag “melhorasFabio” escrita.

“O carinho dos autores. Obrigado!!!!!! Love you!!!”, escreveu o ator na legenda da imagem exibida em sua página na rede social.

Na noite dessa quarta-feira (9), ele fez um desabafo em sua Instagram sobre os boatos de que pudesse ser afastado da trama: “Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar”.