FAMOSOS

De volta à TV, Sthefany Brito revela planos de ter filho: “Quem sabe ano que vem”

Sthefany Brito estreia no programa "Fazendo a Festa" - Foto: Luiza Chataignier/GNT Longe das novelas desde 2013, quando fez Flor do Caribe, Sthefany Brito

Sthefany Brito estreia no programa “Fazendo a Festa” - Foto: Luiza Chataignier/GNT
Sthefany Brito estreia no programa “Fazendo a Festa” - Foto: Luiza Chataignier/GNT

Redação Publicado em 10/03/2016, às 15h06

Longe das novelas desde 2013, quando fez Flor do Caribe, Sthefany Brito voltará à TV agora como apresentadora no canal GNT. Ela irá cobrir a licença maternidade de Fernanda Rodrigues na nova temporada do programa Fazendo a Festa, que estreia sexta-feira (11).

Em entrevista para a Época, publicada no site da revista nesta quinta-feira (10), ela revelou que tem se surpreendido com espontaneidade das crianças no programa: “Em novela, é tudo muito ensaiado. Mas ao entrevistar uma criança, tudo pode acontecer. Elas são muito sinceras e é justamente essa pureza que as tornam tão especiais”.

A atração mostra toda preparação para uma festa infantil do jeito que o aniversariante deseja. Com isso, ela relembrou um momento engraçado na comemoração de seus oito anos: “Meu cabelo sempre foi muito liso, eu não gostava. Certa vez pedi para fazer uns cachos e me recordo que, minutos antes, com os amiguinhos já chegando, fui soltar o cabelo. Ficou um black power muito, mas muito estranho. Meus pais e todos estranharam, mas eu amei e só queria saber de mostrar o cabelão, a festa em si ficou para segundo plano”.

Além disso, Sthefany revelou que ela e seu namorado, IgorRaschkovsky, não pensam em adiar por muito tempo os planos de ter filhos: “Agora, lidando diariamente com criança, tenho me perguntado o que falta para engravidar. Não queremos esperar muito não, planejamos para breve, quem sabe ano que vem”.