FAMOSOS

Fábio Assunção desabafa após quebrar o pé: “Nunca houve plano do Arthur deixar a novela”

Fábio Assunção interpreta Arthur em "Totalmente Demais" - Foto: Reprodução/Instagram Após passar por cirurgia no pé, Fábio Assunção fez um desabafo em sua

Fábio Assunção interpreta Arthur em “Totalmente Demais” - Foto: Reprodução/Instagram
Fábio Assunção interpreta Arthur em “Totalmente Demais” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2016, às 23h56 - Atualizado em 10/03/2016, às 00h01

Após passar por cirurgia no pé, Fábio Assunção fez um desabafo em sua página no Instagram, na noite desta quarta-feira (9). Ele comentou os boatos de que esteja tendo problemas nos bastidores da novela Totalmente Demais, na qual interpreta um dos protagonistas, o Arthur.

“Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida – o alimento da especulação. Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia (??!!) rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra, escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o início numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem, mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável”, escreveu o ator em sua página na rede social.

Ele esclareceu sobre os acidentes ocorridos e deixou claro que não irá deixar a trama: “Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e, esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia. Dessa vez na base do pé esquerdo, onde coloquei uma placa com pinos e gesso para que eu termine a novela em maio, cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, a vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de diariamente. Muito amor à todos”.

Fábio Assunção mostra sua radiografia – Foto: Reprodução/Instagram