FAMOSOS

Brenno Leone revela como é na hora da conquista: “Sou simpático e gentil”

Brenno Leone vive Roger em "Malhação" - Foto: Globo/Caiuá Franco Diferente do garanhão Roger que interpreta em Malhação – Seu Lugar no Mundo, Brenno Leone

Brenno Leone vive Roger em “Malhação” - Foto: Globo/Caiuá Franco
Brenno Leone vive Roger em “Malhação” - Foto: Globo/Caiuá Franco

Redação Publicado em 09/03/2016, às 22h16

Diferente do garanhão Roger que interpreta em Malhação – Seu Lugar no Mundo, Brenno Leone revelou em entrevista para o Gshow, publicada nesta quarta-feira (9), como costuma agir na hora da conquista.

“Sou daquele simpático e gentil até rolar o momento certo”, revelou o ator de 22 anos. Ele também garante que a beleza não é o item principal para se interessar por uma mulher: “Uma boa companhia, um papo legal e interessante, e a sintonia, é claro. Quando não tem sintonia entre o casal, não dá”.

Na trama teen da TV Globo, o personagem do ator insiste em ter uma chance com Flávia (Marcela Fetter) e se compara ao rapaz: “O Roger é confiante. Ele sempre teve todas as meninas com muita facilidade, mas agora está sendo desprezado, então, tá tendo que lutar com todas as armas. Não acho a atitude dele errada. Eu, Brenno, também agiria assim, mas com mais delicadeza e calma do que ele, porque o Roger é o Roger né?”.