Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Alessandra Batista comemora Dia da Mulher e pede combate à violência doméstica

Alessandra Batista, assistente de palco do programa Legendários, está comemorando o Dia Internacional da Mulher, mas faz algumas ressalvas sobre o que acontece

Alessandra Batista - Foto: Guilherme Fernandez / MF Models Assessoria
Alessandra Batista - Foto: Guilherme Fernandez / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 09/03/2016, às 01h42

Alessandra Batista, assistente de palco do programa Legendários, está comemorando o Dia Internacional da Mulher, mas faz algumas ressalvas sobre o que acontece com as mulheres em diversas parte do mundo.

Apesar de comemorar todas as conquistas conseguidas pelas mulheres, mas faz questão de lembrar que muitas mulheres ainda sofrem com uma crescente tragédia cotidiana, a violência doméstica.

“ A violência doméstica é um problema que pode afetar qualquer pessoa, seja você uma pessoa normal ,ou uma celebridade”, ressalta Alessandra, que complementa: “Infelizmente vivemos em uma sociedade onde muita gente ainda acha que o melhor jeito de resolver um conflito é com violência, que muitas vezes acaba resultando em morte. Covardia é o grande mal maior da vida em sociedade. Por isso vamos juntos abraçar essa causa … eu como mulher que sou, apoio e abraço esta causa.”

Alessandra Batista – Foto: Guilherme Fernandez / MF Models Assessoria

Alessandra Batista – Foto: Guilherme Fernandez / MF Models Assessoria