FAMOSOS

Adriane Galisteu comenta seu período fora da TV aberta e namoro de Senna com Xuxa

Adriane Galisteu em entrevista para Rafinha Bastos - Foto: Reprodução/Instagram Adriane Galisteu fez algumas revelações durante sua participação no programa 8

Adriane Galisteu em entrevista para Rafinha Bastos - Foto: Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu em entrevista para Rafinha Bastos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2016, às 00h31 - Atualizado às 15h13

Adriane Galisteu fez algumas revelações durante sua participação no programa 8 Minutos, que Rafinha Bastos tem no Youtube. Na entrevista, publicada no canal nessa quinta-feira (3), ela comentou o choque que sentiu ao se ver fora da TV aberta e também seu namoro com Ayrton Senna.

Sobre o trabalho, ela disse: “Eu achei que eu fosse morrer (fora da TV aberta). Na primeira semana falei: ‘Me leva para o hospital, me dá remédio. Eu quero dormir, não quero mais acordar enquanto não voltar a trabalhar’. Depois que passou uma semana, eu comecei a ser feliz. Eu comecei a ver que tinha ar, que eu podia comer, que eu podia sobreviver”.

Há em relação a sua obsessão pelo corpo, a apresentadora declarou: “Eu sou pirada com o corpo. Quer me deixar feliz é me ver na rua e perguntar se estou doente. Eu adoro, fico tão feliz. Se dizem que estou gostosa, já me dá uma travada. Não pense que estou falando isso porque eu gosto de ser anoréxica. Eu como, sempre fui saudável, estou longe de ser doente, mas sempre gostei de mulher magra e ser magra”.

Ela também relembrou seu relacionamento com Senna: “Acho essa história linda, que eu vivi. Quando lembro, leio ou vejo alguma foto daquela época, data, tipo aniversário de morte ou dele, me toca muito, porque ele foi um grande homem, foi muito maior do que as pessoas acham que ele foi. Ele era muito maior do que o tricampeão mundial. Era tão incrível que namorava uma menina que morava na Lapa, que não tinha um pau pra dar num gato, sendo que ele podia estar com a mulher que ele quisesse, do jeito que ele quisesse, no lugar que ele quisesse”.

Além disso, Adriane contou que chegou a perguntar para o piloto sobre o namoro com Xuxa: “Eu tinha 19 anos, o que eu sabia dele era o mesmo que todo mundo sabia, que namorou a Xuxa… Tinha informação de fã. Claro que, na primeira oportunidade que eu tive, perguntei tudo pra ele. Sobre ela, inclusive. Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que também não queria mais, porque tinha se machucado muito”.