FAMOSOS

Protagonista de Malhação, Nicolas Prattes conta: “Não entendia porque falavam comigo”

Nicolas Prattes mostra seu tanquinho em ensaio - Foto: Reprodução/Instagram/Pino Gomes Nicolas Prattes está comemorando a oportunidade de interpretar o

Nicolas Prattes mostra seu tanquinho em ensaio - Foto: Reprodução/Instagram/Pino Gomes
Nicolas Prattes mostra seu tanquinho em ensaio - Foto: Reprodução/Instagram/Pino Gomes

Redação Publicado em 03/03/2016, às 17h20

Nicolas Prattes está comemorando a oportunidade de interpretar o protagonista Rodrigo de Malhação – Seu Lugar no Mundo. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (3), o ator contou como foi quando começou a ser reconhecido nas ruas.

“Eu não entendia porque falavam comigo. Aí lembrava que estava no ar. Agora acho irado quando me reconhecem. Sinal de que meu trabalho é visto. Eu levo o assédio na boa. As pessoas chegam achando que já são amigas e até me abraçam. Eu abraço também, faço uma farra. É bem engraçado”, revelou o ator.

Na trama teen, ele faz par romântico com Marina Moschen, que vive a menina Luciana: “Quando você vê que deu certo, não tem preço. Eu e Marina estudamos muito para isso”.

Por conta da agenda cheia, o ator não vê o pai há um tempo: “Não vejo meu pai há 11 meses. Ele está morando em Las Vegas. Eu não consigo visitar e ele não consegue vir. Por isso, estou bem grudado na minha mãe agora. Gosto de usar meu dinheiro no fim de semana e levá-la para jantar junto com minha irmã e meu padrasto. Sou bastante preocupado com a família”.