FAMOSOS

Júlia Lemmertz não chama Alexandre Borges de ex e diz: “Um amor para o resto da vida”

Júlia Lemmertz na revista "29HORAS" - Foto: Érico Hiller / Divulgação Após um ano separada de Alexandre Borges, Júlia Lemmertz comentou sua relação com o ator

Júlia Lemmertz na revista “29HORAS” - Foto: Érico Hiller / Divulgação
Júlia Lemmertz na revista “29HORAS” - Foto: Érico Hiller / Divulgação

Redação Publicado em 02/03/2016, às 19h20 - Atualizado às 19h32

Após um ano separada de Alexandre Borges, Júlia Lemmertz comentou sua relação com o ator em entrevista para a revista 29HORAS. Ela disse que, depois de 22 anos juntos, o amor que sentem um pelo outro se transformou.

“Tudo isso é um processo, uma fase de mudança. Estou me ouvindo mais, para deixar a coisa se assentar e ver que relação é essa que irá se formar. Por que o Alexandre sempre será uma pessoa importantíssima, um amor para o resto da vida”, declarou a atriz.

Ela também  não quis chamar Alexandre de ex-marido: “Não é ex nada. É o amor que mudou de configuração, e a gente vai descobrir que configuração é essa. Não sei bem qual vai ser”.

Mãe de Luiza, de 27 anos, que também é atriz e Miguel, de 17, Júlia exalta seu papel de mãe: “Filho só soma, só acrescenta coisas incríveis à vida. Você pensa em como criar essa pessoa, em como encaminhá-la para viver num mundo com as próprias pernas. É trabalho pra burro, mas é muito bom”.

Júlia Lemmertz na revista “29HORAS” – Foto: Érico Hiller / Divulgação