FAMOSOS

Cleo Pires brinca sobre desempenho da mãe no Oscar: “Não sou capaz de opinar”

Cleo Pires fará Tamara em "Haja Coração" - Foto: Globo/João Miguel Júnior O desempenho de Gloria Pires como comentarista do Oscar, na noite de domingo (28),

Cleo Pires fará Tamara em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Cleo Pires fará Tamara em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 01/03/2016, às 17h58

O desempenho de Gloria Pires como comentarista do Oscar, na noite de domingo (28), ainda tem dado o que falar. Com isso, Cleo Pires comentou com bom humor o ocorrido durante um evento da novela Haja Coração, que ocorreu nesta terça-feira (1º), em São Paulo.

“Não sou capaz de opinar”, brincou inicialmente a atriz, de acordo com informações da revista Glamour. Em seguida, ela continuou: “Eu amo meme, né? E ela é tão rainha, que até quando uma coisa pode ser negativa, vira uma coisa superpositiva. Eu amei, achei tudo superdivertido”.

Já em relação às críticas mais duras que a mãe recebeu, a atriz disse: “Na hora você tá nervoso, é um monte de informação, um pique de comentar o que tá acontecendo ali, ao vivo… um monte de coisa escapa. É normal. As pessoas têm que levar a sério o que realmente precisa ser levado a sério. É só um Oscar, entretenimento. Pega leve, sabe? Vai viver um pouquinho… Vamos ter uma vida?”.

Na nova trama das 19h da TV Globo, que substituirá Totalmente Demais em maio, ela irá interpretar Tamara e fará par romântico com Malvino Salvador. Escrita por Daniel Ortiz, a história será uma releitura de Sassaricando, exibida em 1987.