FAMOSOS

Lena Dunham critica jornal El País por exagerar no Photoshop

Lena Dunham critica jornal El País por exagerar no Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz e produtora Lena Dunham (que interpreta a escritora Hannah

Lena Dunham critica jornal El País por exagerar no Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram
Lena Dunham critica jornal El País por exagerar no Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/03/2016, às 14h32 - Atualizado às 14h43

A atriz e produtora Lena Dunham (que interpreta a escritora Hannah, no seriado Girls) não gostou de “aparecer diferente” na capa da revista Tentaciones, um suplemento mensal publicado pelo jornal espanhol El País.

Estrela de capa, Lena postou a capa do periódico em seu Instagram e criticou o uso de Photoshop, dizendo que aquele não é o seu verdadeiro corpo.

Lena Dunham não tem medo de mostrar o corpo em seu Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“Olá, El Pais! Estou realmente honrada por estar na capa da revista Tentaciones, e muito feliz por vocês terem licenciado a foto de @ruvenafanador, que sempre me faz sentir que sou linda. Mas este não é o meu corpo, ele nunca foi assim — tem muito Photoshop aí, muito mais do que um simples retoque. Se vocês acreditam no meu idealismo e no que eu faço, por que não ser honesto com os leitores? Com muito amor, Lena”, escreveu.

Mostrar o corpo nunca foi tabu para Lena, tanto na TV quanto nas redes sociais. A imagem abaixo, por exemplo, em que ela aparece de lingerie no banheiro, foi parar na lista dos assuntos mais comentados das redes sociais. A foto recebeu mais de 100 mil curtidas só no Instagram.

Lena Dunham posa de lingerie no banheiro – Foto: Reprodução/ Instagram