FAMOSOS

Cleo Pires defende Gloria Pires após receber críticas como comentarista do Oscar

Cleo Pires defende Gloria Pires após críticas como comentarista do Oscar - Foto: Reprodução/Instagram Cleo Pires defendeu a mãe, Gloria Pires, que recebeu

Cleo Pires defende Gloria Pires após críticas como comentarista do Oscar - Foto: Reprodução/Instagram
Cleo Pires defende Gloria Pires após críticas como comentarista do Oscar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/02/2016, às 20h42 - Atualizado às 20h43

Cleo Pires defendeu a mãe, Gloria Pires, que recebeu muitas críticas negativas como comentarista da cerimônia do Oscar, que ocorreu nesse domingo (28). Em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (29), ela publicou um dos memes que circularam na internet.

“A mais linda da noite. Divando e abusando #querooscarcomgloriapires”, escreveu Cleo em sua página na rede social. Ela destacou uma frase na imagem: “Aprendam com a Gloria Pires: Em vez de falarem asneiras, digam ‘não sei opinar’”.

Cleo Pires usa meme para defender a mãe, Gloria Pires – Foto: Reprodução/Instagram

Também nesta tarde, a própria Gloria publicou um vídeo em seu Facebook em que aparece comentando a repercussão dessa história. Em um trecho, ela declarou: “Eu sou uma pessoa bastante séria, tenho muitos anos trabalhando com isso e sou uma pessoa muito sincera, claro que vi a maioria dos filmes e não poderia ser diferente. Eu não poderia ir assistir a uma festa como aquela sem ter visto os filmes. É claro que eu vi, porém alguns eu não vi, animação e os curtas. Eu vi também alguns comentários dizendo que eu não tinha assistido nada, que eu não sabia nada, mas não é verdade”.

Durante a transmissão do Oscar, ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexeo na TV Globo, a atriz se esquivou de dar sua opinião sobre os filmes quando solicitada pelos colegas e acabou dizendo algumas frases como: “Não sou capaz de opinar”, “Que pergunta difícil! Não sou boa de previsão” e “Não assisti”.