FAMOSOS

Isabeli Fontana diz sobre se casar com Di Ferrero: “Papel não é o que importa”

Isabeli Fontana comenta possibilidade de se casar com Di Ferrero - Foto: Reprodução/Instagram Aos 32 anos de idade, Isabeli Fontana está vivendo uma ótima fase

Isabeli Fontana comenta possibilidade de se casar com Di Ferrero - Foto: Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana comenta possibilidade de se casar com Di Ferrero - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/02/2016, às 22h22

Aos 32 anos de idade, Isabeli Fontana está vivendo uma ótima fase profissional e pessoal. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (26), ela conta que não pensa em deixar a profissão.

“A palavra aposentar é muito radical. Claro que, com o tempo, vamos diminuindo o ritmo e selecionando muito os contratos. Zion já está na pré-adolescência, com 12 anos, e Luca tem 9. Eles compreendem mais a importância do trabalho. Amo trabalhar. Faz bem a qualquer pessoa”, revelou a modelo.

Ela comentou a possibilidade de se casar com Di Ferrero, com quem namora desde 2013: “Claro que pode acontecer! Só para que possamos viver esta experiência. Mas continuo tendo a certeza que um papel não é o que importa”.

Para manter a boa forma, Isabeli revela o que faz: “Tento manter uma alimentação mais saudável e faço exercícios. Sempre que tenho tempo pego firme na academia. Em São Paulo, tenho um endocrinologista que me orienta”.