FAMOSOS

Carol Castro comenta trabalho com Rodrigo Santoro: “Feliz reencontro”

Carol Castro na revista "Marie Claire" - Foto: Marie Claire/Dudun Lima Após 13 anos, Carol Castro reencontrou Rodrigo Santoro em cena. Eles atuaram juntos em

Carol Castro na revista “Marie Claire” - Foto: Marie Claire/Dudun Lima
Carol Castro na revista “Marie Claire” - Foto: Marie Claire/Dudun Lima

Redação Publicado em 26/02/2016, às 17h17

Após 13 anos, Carol Castro reencontrou Rodrigo Santoro em cena. Eles atuaram juntos em Mulheres Apaixonadas, que foi a primeira novela da atriz e última de Rodrigo. Em entrevista para a revista Marie Claire, publicada nesta sexta-feira (26), ela comentou o trabalho em Velho Chico.

“É um ator incrível e um ótimo colega de trabalho. A gente está tendo uma troca em cena muito rica, tem sido muito feliz esse reencontro”, contou a atriz.

Já em relação às cenas quentes que irá protagonizar com o ator na trama que estreia em março, ela disse: “Tenho que me colocar a disposição da minha arte. O Rodrigo é um parceiro de cena ótimo e a direção é extremamente cuidadosa. Estou coberta de muito profissionalismo e toda a equipe está atenta a cada detalhe, então tenho certeza que tudo vai ficar com bastante bom gosto”.

Fora do trabalho, Carol declarou estar solteira, mas não sozinha e fez mistério: “Estou vivendo minha vida, feliz e sem rótulos. Estou trabalhando bastante, bem focada e numa fase muito boa”.