FAMOSOS

Mocidade desiste de Anitta e convida Deborah Secco para ser rainha de bateria

Deborah Secco mostra corpo em forma um mês após o nascimento da filha - Foto: Reprodução/Instagram Deborah Secco pode ser a nova rainha de bateria da Mocidade

Deborah Secco mostra corpo em forma um mês após o nascimento da filha - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco mostra corpo em forma um mês após o nascimento da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2016, às 12h49 - Atualizado às 22h42

Deborah Secco pode ser a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. De acordo com informações do jornal Extra, em nota publicada nesta quinta-feira (25), a escola de samba não chegou a um acordo com Anitta e resolveu fazer o convite para a atriz.

Assim como foi com Claudia Leitte, que ocupou o posto em 2015 e 2016, Deborah deverá receber uma cachê para assumir esse compromisso. Em 2004, ela já reinou a frente da bateria da Grande Rio, mas nada que a impeça de desfilar por outra escola.

Apesar de ter dado à luz sua primeira filha, Maria Flor, em dezembro, ela já recuperou a boa forma e tem exibido o resultado em suas redes sociais.

Ainda de acordo com a publicação, a Mocidade não acertou com Anitta devido às exigências que a cantora fez e por causa de sua agenda sempre cheia, o que poderia atrapalhar a presença nos ensaios da escola.

Atualização:

Na tarde desta quinta-feira, a escola de samba negou a informação anteriormente divulgada pelo jornal Extra e enviou um comunicado à imprensa: “A Mocidade Independente de Padre Miguel desmente que esteja negociando, especulando ou pensando no preenchimento do cargo de rainha de bateria da agremiação. Neste momento, os esforços da diretoria estão voltados para a formação da equipe que defenderá quesitos no próximo carnaval e também na escolha do nosso enredo. Reiteramos que a agremiação nunca pagou e nem pagará cachê para que celebridades desfilem na escola. Respeitamos todos os nomes especulados, mas  a informação não condiz com a realidade. Lamentamos que a rede de boatos mais uma vez instalada tenha a mesma origem de outras vezes. A disseminação de informações inverídicas demonstra toda a falta de comprometimento, falha de apuração e falta de respeito com o público e a Mocidade Independente”.

Relembre quem foram as rainhas de bateria das escolas do Rio de Janeiro.

[Gallery gallery_id=3]