FAMOSOS

Após ser roubada, Yasmin Brunet desabafa: “É louco achar que isso é normal”

Yasmin Brunet revela que foi roubada no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram Yasmin Brunet revelou que foi roubada na manhã dessa terça-feira (23) na

Yasmin Brunet revela que foi roubada no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet revela que foi roubada no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/02/2016, às 21h06

Yasmin Brunet revelou que foi roubada na manhã dessa terça-feira (23) na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Em vídeo no Snapchat, publicado nesta quarta-feira (24), ela relatou o momento de tensão que passou.

“Eu ia falar ontem, mas não queria pensar nisso. Ontem eu fui fazer umas fotos com meu amigo, lá no final de Ipanema. Quando a gente estava voltando, já era 8h30 da manhã, estava sol, tinha muita gente na rua, eu fui roubada. Estava usando dois cordões que eu amo muito, são meus amuletos. Passou um cara de bike, arrancou os dois, puxou com tanta força que rasgou meu o sutiã do meu biquíni”, contou a modelo.

Na sequência, ela continuou seu relato: “É muito louco porque eu não fiquei mal. Fiquei assustada na hora, mas morando no Rio você meio que já espera que isso aconteça, como se já fosse normal. Então, você não fica tão chocada. Fico pensando: Aonde que o mundo chegou que é normal você aceitar que as pessoas roubem suas coisas na rua?”.

A filha de Luiza Brunet ainda declarou: “Ao mesmo tempo que o cara me roubou os cordões e me machucou, eu não fiquei com raiva. Sempre tento me colocar no lugar dos outros e, mesmo quando a pessoa faz algo ruim pra mim, eu tento entender a razão de ela ter feito aquilo. Não acho que o instinto do ser humano seja de fazer maldades, sempre acho que alguma coisa muito extrema levou a pessoa a fazer aquilo”.

No final, Yasmin desabafou: “Tomem muito cuidado. Espero ainda conseguir viver num mundo onde não ache que isso é normal, onde isso não seja normal”.