FAMOSOS

Malvino Salvador comenta novo personagem em novela e papel de pai na vida real

Malvino Salvador estará no elenco de "Haja Coração" - Foto: Globo/Cynthia Salles Malvino Salvador está se preparando para voltar à TV na novela Haja Coração, de

Malvino Salvador estará no elenco de “Haja Coração” - Foto: Globo/Cynthia Salles
Malvino Salvador estará no elenco de “Haja Coração” - Foto: Globo/Cynthia Salles

Redação Publicado em 22/02/2016, às 13h31

Malvino Salvador está se preparando para voltar à TV na novela Haja Coração, de Daniel Ortiz, que é uma adaptação da novela Sassaricando. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (22), ele contou que se lembra da primeira versão da trama, que foi ao ar em 1987.

“Eu era muito criança, mas me recordo. Eu adorava assistir o Apolo e a Tancinha juntos. Era muito divertido”, contou o ator, que fará o mesmo personagem que já foi interpretado por Alexandre Frota.

Ele ainda comentou essa adaptação da história: “Achei interessante a novela não ser um remake. O autor adorava Sassaricando e queria muito escrever sobre os personagens, mas ele fez uma nova história. O meu Apolo é inocente e puro, mas não é bobão. Ao mesmo tempo em que tem um coração imenso, tem ciúmes de Tancinha (na versão atual, Mariana Ximenes), que é ingênua. Isso o irrita”.

Além desse trabalho, Malvino também tem outro papel na vida real: o de pai de Sofia, de seis anos, e Ayra, de um ano e quatro meses. “Eu gosto de estar perto das minhas filhas, de acompanhar tudo de perto. Quero que elas saibam, quando forem adultas, que eu fui presente e que pude dar a melhor educação possível”.

O ator também contou que já percebe a diferença de jeito das duas: “Elas são as coisas mais preciosas para mim, cada uma em uma fase diferente, é muito legal. Ayra está começando se expressar através das palavras. Sofia, mais velha, já é mais independente. São personalidades diferentes e que já consigo perceber isso. Elas se adoram”.