A Regra do Jogo

Em A Regra do Jogo, Tóia dopa Romero e Atena joga gasolina no cativeiro

Tóia brinda com Romero - Foto: TV Globo O lado "sombrio" de Tóia (Vanessa Giácomo) finalmente começará a aparecer em A Regra do Jogo. No capítulo desta segunda

Tóia brinda com Romero - Foto: TV Globo
Tóia brinda com Romero - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/02/2016, às 12h33

O lado “sombrio” de Tóia (Vanessa Giácomo) finalmente começará a aparecer em A Regra do Jogo. No capítulo desta segunda-feira (22/2), ela e Atena (Giovanna Antonelli) colocarão em prática um plano sórdido para matar Romero (Alexandre Nero).

Durante um jantar preparado pelo ex-vereador, Tóia aproveita um momento de descuido e coloca um calmante na bebida dele. A coisa começa a fazer efeito rapidinho, e ele percebe: “Eu tô dopado! Tóia! Você botou alguma coisa no meu vinho?! Como, como você me fez uma coisa dessas!”, pergunta ele.

Romero cai dopado após beber o vinho – Foto: TV Globo

Assim que percebe que o plano já está em prática, Atena entra em cena. A loira começa a despejar gasolina por todo o cativeiro, e Romero, sem forças, não consegue fazê-la desistir do plano.

Para atiçar ainda mais, Atena começa a lembrar Tóia todas as coisas pelas quais Romero a fez passar. O ex-vereador tenta uma última cartada dizendo: “Tóia, você não vai ter coragem! Você não é uma assassina!”.

Sem dar ouvidos ao mau-caráter, Tóia acende o fósforo, e o suspense fica no ar…

Veja mais de A Regra do Jogo.

Romero cai dopado após beber o vinho – Foto: TV Globo

Atena joga gasolina no cativeiro – Foto: TV Globo

Tóia risca o fósforo para botar fogo no cativeiro com Romero caído – Foto: TV Globo