FAMOSOS

Luciana Gimenez comenta relação com Mick Jagger: “Uma história familiar”

Luciana Gimenez mostra seu belo decote - Foto: Reprodução/InstagramLuci Antes de acompanhar os shows dos Rolling Stones no Brasil, Luciana Gimenez comentou sua

Luciana Gimenez mostra seu belo decote - Foto: Reprodução/InstagramLuci
Luciana Gimenez mostra seu belo decote - Foto: Reprodução/InstagramLuci

Redação Publicado em 20/02/2016, às 14h19

Antes de acompanhar os shows dos Rolling Stones no Brasil, Luciana Gimenez comentou sua relação com Mick Jagger, pai de seu filho Lucas, de 16 anos, em entrevista para a revista Época, publicada no site neste sábado (20).

“Já passou tanta água debaixo dessa ponte. Hoje é mais uma história familiar, com filho. As famílias se entrelaçaram, numa relação íntima. Mick é amigo do meu marido, os filhos do Marcelo (Carvalho) às vezes passam férias com ele e o Lucas. Conversamos sobre problemas de escola, dentes, se o filho está vomitando, se está com febre. Daí não tem mais o mito. Quando vou a um show dos Stones, é como se estivesse num evento de família. Sou uma pessoa do bem e, às vezes. sinto que no Brasil as pessoas têm reticências em achar legal o fato de o Mick ter um filho brasileiro. Podia haver mais amor e orgulho da parte dos brasileiros”, declarou a apresentadora da Rede TV!.

Alvo de vários boatos maldosos, ela comentou a possibilidade de escrever sua autobiografia: “Não penso nisso, embora tenham contado um monte de mentiras por aí. Daí a gente processa, né. Ninguém sabe da ópera a metade. Mas faria isso só mais velha, porque, quando eu publicar meu livro, a casa vai cair”.

Além disso, Luciana falou sobre as críticas que costuma receber em sua rede social por sua magreza: “Aprendi a bloquear e deletar. Acordo, tomo meu café e começo a bloquear, bloquear, bloquear. Acho que é um favor que eu faço a essas pessoas de seguirem só quem elas gostem. Tem muitos psicopatas no mundo e as redes sociais deram voz a eles. Acho que eu vou até emagrecer um pouco ou usar o Facetune (aplicativo de edição de fotos) para o povo voltar a falar do meu corpo. Não gosto mesmo é quando falam dos meus filhos. Sou arisca, nenhuma mãe gosta disso”.