FAMOSOS

Giovanna Lancellotti comenta cenas quentes em novela: “Não me inibe em nada”

Giovanna Lancellotti e Johnny Massaro em cena de "A Regra do Jogo" - Foto: Reprodução/TV Globo Giovanna Lancellotti está vivendo um bom momento profissional,

Giovanna Lancellotti e Johnny Massaro em cena de “A Regra do Jogo” - Foto: Reprodução/TV Globo
Giovanna Lancellotti e Johnny Massaro em cena de “A Regra do Jogo” - Foto: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 20/02/2016, às 13h30

Giovanna Lancellotti está vivendo um bom momento profissional, com a Luana de A Regra do Jogo e também pessoal, com seu recente namoro com o Gian Luca, irmão da atriz Giovanna Ewbank. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada neste sábado (20), ela comentou a relação que tem com a família no amado.

“Eu conheci a Gio antes de conhecê-lo. Somos amigas há muito tempo e gosto muito da família dele, nos damos bem”, contou a atriz.

Com o fim de A Regra do Jogo se aproximando, Giovanna já sabe que sentirá saudade dos atores com quem contracena: “Estou triste com o fim. Eu amei fazer a novela e vou sentir falta do pessoal. Pelo menos já marcamos alguns encontros”.

Além disso, ela contou não se intimida com as cenas mais íntimas que fez com Johnny Massaro: “Eu sou uma atriz e preciso ter disponibilidade e entrega para contar as histórias a que me proponho. Além disso, Johnny é um grande parceiro de cena, um grande amigo. Dividir esse trabalho com ele tem sido incrível. Não me inibe em nada”.