FAMOSOS

Rômulo Neto comenta o fim de seu relacionamento com Cleo Pires: “Amor eterno”

Rômulo Neto e Cleo Pires moraram juntos por três anos - Reprodução/Instagram Rômulo Neto é o novo solteiro do pedaço e está encantando o público com seu

Rômulo Neto e Cleo Pires moraram juntos por três anos - Reprodução/Instagram
Rômulo Neto e Cleo Pires moraram juntos por três anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/02/2016, às 12h55

Rômulo Neto é o novo solteiro do pedaço e está encantando o público com seu personagem Braz na novela Êta Mundo Bom!. Em entrevista para o jornal Extra, publicada neste sábado (20), o ator comentou o fim de seu relacionamento com Cleo Pires, após três anos juntos.

“Graças a Deus ficou tudo muito bem resolvido. Continuamos nos respeitando profundamente, num amor eterno. Terminamos de uma forma muito ética, limpa e correta”, declarou o ator.

Já em relação a seu atual trabalho, na trama de Walcyr Carrasco, o ator deu uma prévia do que irá acontecer com seu personagem: “Braz se apaixona loucamente, mas descobre que a amante do pai é a pessoa que ele queria apresentar para a mãe. O pai não coloca mais dinheiro em casa, a irmã não tem mais material escolar para estudar, então ele fica muito mal com a situação”.

Além disso, ele está ansioso para sua estreia no cinema com o filme Mais Forte que o Mundo, que conta a história do lutador José Aldo. Ele interpreta Fernandinho, maior rival do protagonista, interpretado por José Loreto.

“Eu tive uma troca maravilhosa com o Loreto. Nós entramos como grandes colegas e saímos grande amigos. É o personagem mais intenso que eu já interpretei até hoje”, confessou o ator.