Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Carol Saraiva, Fernanda Lacerda, Jennifer de Paula, Sue Lasmar, Fernanda D´avila, Fabiola Martinez entre outras famosas estarão em concurso fitness

Acontece pela primeira vez no Brasil o concurso Arnold Model Search, organizado por ninguém menos que o astro Arnold Schwarzenegger. O evento, que acontecerá no

Sue Lasmar - MF Models Assessoria
Sue Lasmar - MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 18/02/2016, às 12h09 - Atualizado em 22/02/2016, às 13h25

Acontece pela primeira vez no Brasil o concurso Arnold Model Search, organizado por ninguém menos que o astro Arnold Schwarzenegger. O evento, que acontecerá no dia 02 de abril no Riocentro, visa descobrir homens e mulheres com perfil de modelo fitness.

Nomes como Sue Lasmar, Carol Saraiva, Fernanda D´avila, Fernanda Lacerda, são alguns dos nomes que abrilhantaram a competição fazendo parte do júri.

Entre as personalidades, Sue Lasmar foi escolhida para ser o rosto, e o corpo, claro, da primeira edição do evento no Brasil.

Quem também está participando do concurso é a paraguaia Fabiola Martinez, Musa da Copa América e do Flamengo internacional e Jennifer de Paula, Musa da Rocinha, do Bola Preta e Candidata a Garota Mais Sexy, que vai competir pela primeira vez em um evento fitness.

Além de ter sido escolhida para divulgar o concurso, Sue Lasmar terá um encontro com o astro e político Arnold Schwarzenegger. A diva fitness e o ator tomaram um café da manhã juntos.

Os 3 finalistas de cada gênero receberão os prêmios das mãos de Arnold Schwarzenegger. A partir do dia 22/02, estará aberta a votação pública que escolherá os 30 finalistas. Endereço da votação:www.arnoldmodelsearch.com.br

Sue Lasmar – MF Models Assessoria

Carol Saraiva – MF Models Assessoria

Fabi Martinez – MF Models Assessoria

Fernanda D´avila – MF Models Assessoria

Jennifer de Paula – MF Models Assessoria

Fernanda Lacerda – MF Models Assessoria