FAMOSOS

Paulo Vilhena vive novo romance com modelo, ex-affair de Kaká

Paulo Vilhena com seu novo affair, a amodelo Vanessa Siqueira Ribeiro - Foto: Reprodução/Instagram Paulo Vilhena está vivendo um novo romance em sua vida. Nessa

Paulo Vilhena com seu novo affair, a amodelo Vanessa Siqueira Ribeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Vilhena com seu novo affair, a amodelo Vanessa Siqueira Ribeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/02/2016, às 14h22 - Atualizado às 14h23

Paulo Vilhena está vivendo um novo romance em sua vida. Nessa segunda-feira (15), ele publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado da modelo Vanessa Siqueira Ribeiro durante o Baile da Vogue, que aconteceu em São Paulo antes do Carnaval.

Paulo Vilhena com a modelo Vanessa Ribeiro no Baile da Vogue – Foto: Reprodução/Instagram

No domingo (14), dia de São Valetim, data em que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, Canadá, países da Europa, entre outro, a gata chegou a fazer uma publicação em sua página na rede social. Com isso, o ator deixou a imagem de um coração nos comentários.

Vanessa Ribeiro comemora o dia de São Valentim e ganha coração de Paulo Vilhena – Foto: Reprodução/Instagram

Já na terça-feira (16), foi a vez da modelo publicar uma foto ao lado de Vilhena e escreveu na legenda: “Dois em um, um em dois”. No ano passado, ela foi apontada como affair do jogador de futebol Kaká, mas não chegaram a assumir a relação.

Desde 2013, quando se separou de Thaila Ayala, o ator não assumiu nenhum namoro. Aliás, também no domingo, a atriz finalmente assumiu seu relacionamento com o ator francês Adam Senn ao mostrar uma foto em que aparece trocando um beijo com o rapaz em seu colo.

Thaila Ayala comemora o dia dos namorados com o ator Adam Senn – Foto: Reprodução/Instagram