FAMOSOS

Fernanda Gentill brinca em sua volta ao trabalho: “Vão arrancar meu coro”

Fernanda Gentil ficou longe do trabalho por seis meses - Foto: Reprodução/Instagram Após seis meses de entrega a família com o nascimento do filho Gabriel,

Fernanda Gentil ficou longe do trabalho por seis meses - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil ficou longe do trabalho por seis meses - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/02/2016, às 12h44 - Atualizado às 13h02

Após seis meses de entrega a família com o nascimento do filho Gabriel, Fernanda Gentil voltou ao trabalho como apresentadora do Globo Esporte esta semana. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (17), ela contou como foi esse retorno.

“Como imaginei, a volta ao trabalho foi um momento desafiador. Sei que vão arrancar meu coro (risos) por causa dos Jogos. Mas, se eu volto, é pela educação dos meninos. E a verdade é que aprendemos que eles sobrevivem sem a gente”, declarou a jornalista. Além do bebê, ela também adotou o afilhado Lucas, de sete anos, após a morte da mãe do menino.

Após maternidade, Fernanda Gentil volta ao Globo Esporte – Foto: Reprodução/Instagram

Com o nascimento do filho, ela se desligou totalmente de tudo que era ligado ao trabalho: “Dei duro mesmo. Tentei não ver TV, eu me obriguei a não acompanhar jogos, campeonatos. A mesma dedicação eu tenho agora no retorno: voltei a me dedicar ao programa, aos textos. Gosto de ser completa onde estou. Quando acabo minhas tarefas, eu volto para eles”.

Além do sucesso que faz na TV, a apresentadora também conquistou muitos fãs em suas redes sociais com suas publicações engraçadas. Ela já se comparou a Grazi Massafera e até brincou de trio elétrico na sacada de seu apartamento: “O bom humor é o grande lance para uma vida mais leve e saudável. Eu dou muita risada dos comentários marcando as pessoas, as carinhas sorrindo. Qualquer risinho vira gargalhada, qualquer conselho vira um depoimento-guia, algo pequeno que a gente faz pode ser o espelho para alguém. É tanta coisa ruim que a gente vê por aí. Tenho orgulho de passar isso para as pessoas”.

Além disso, Fernanda comentou a polêmica que causou ao publicar uma imagem em seu Instagram com a frase: “Homens fortes têm família, homens fracos têm amantes”. Isso acabou gerando especulações de que o relacionamento com o marido, Matheus, estivesse abalado.

Com seu peculiar bom humor, ela explicou a situação: “Eu postei porque achei legal. Matheus me ligou: ‘tira isso porque vão achar que deu ruim aqui em casa’. Meio contrariada, já que não gosto de apagar porque sei que dá margem, apaguei e não deu outra. No dia seguinte, a gente acabou com o bafafá. Depois que se alcança uma maturidade pessoal e profissional, não dá para sair falando o que quiser. Opinião a gente dá em casa, para a família. Que eu saiba meu marido não me traiu, não (risos)”.