FAMOSOS

Após Carnaval, Anitta curte férias em parques de Orlando

Anitta com amigos em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram Após passar o Carnaval com a agenda cheia de compromissos, Anitta aproveitou para tirar alguns dias de

Anitta com amigos em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta com amigos em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/02/2016, às 20h59

Após passar o Carnaval com a agenda cheia de compromissos, Anitta aproveitou para tirar alguns dias de férias e viajou para Orlando, nos Estados Unidos, com alguns familiares e amigos como o humorista Marcus Majella e o fotógrafo André Nicolau.

Ela esteve no parque da Universal Studios e mostrou alguns dos cliques em seu Instagram. Também em seu Snapchat, a cantora posou ao lado de personagens do desenho Os Simpsons, Bob Esponja e também do filme Harry Potter.

Anitta com amigos em Orlando – Foto: Reprodução/Instagram

Para jantar em um dos dias, ela escolheu um restaurante com comida brasileira, além de mostrar o sanduíche que devorou sem culpa na consciência ou medo da balança no dia seguinte. Em um dos momentos, ela brincou: “Estou de férias, só cuido do corpo para trabalhar. Não é só comer, é engordar tudo que emagreci para o Carnaval”.

Neste ano, Anitta estreou como musa da escola de samba Mocidade e também levou o Bloco das Poderosas pela primeira vez para as ruas do Rio de Janeiro.

Anitta de férias em Orlando – Foto: Reprodução/Instagram

Anitta com amigos em Orlando – Foto: Reprodução/Instagram