A Regra do Jogo

Em A Regra do Jogo, Atena encontra cativeiro de Tóia e dá susto em Romero

Atena encontra cativeiro de Tóia - Foto: TV Globo A investigação de Atena (Giovanna Antonelli) a levará até o cativeiro de Tóia (Vanessa Giácomo). Insistente,

Atena encontra cativeiro de Tóia - Foto: TV Globo
Atena encontra cativeiro de Tóia - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 16/02/2016, às 10h00 - Atualizado às 10h20

A investigação de Atena (Giovanna Antonelli) a levará até o cativeiro de Tóia (Vanessa Giácomo). Insistente, ela conseguirá encontrar a casa onde Romero (Alexandre Nero) está escondendo a mulher bem antes de qualquer pessoa.

Sorrateira, ela espera o ex-vereador na sala de vigilância e dá o maior no cara. Após discutir com Tóia, ele deixa o cômodo e dá de cara com Atena.

“Virou ama seca de favelada, agora?! É o fim da picada! Depois de tudo o que eu fiz pra te salvar, você volta correndo pra favelada e salta de cabeça na areia movediça, né, Romero?”, diz a bandida.

Nervosa, a loira não quer nem saber das justificativas de Romero, e insiste na parceria entre eles. Ele também fica nervoso e expulsa Atena da casa. Irritada, ela vai embora, mas acaba sendo vista pela morena, que escuta um barulho na rua e corre até a janela para ver o que acontece.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (16/2). Veja mais de A Regra do Jogo.

Tóia será encontrada por Atena em A Regra do Jogo – Foto: TV Globo