FAMOSOS

Thammy Miranda chama a atenção de fãs ao posar ainda com aliança

Thammy Miranda exibe aliança em foto - Foto: Reprodução/Instagram Thammy Miranda exibiu um clique em seu Instagram, nessa quarta-feira (10), uma foto em que

Thammy Miranda exibe aliança em foto - Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda exibe aliança em foto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2016, às 18h21 - Atualizado às 18h33

Thammy Miranda exibiu um clique em seu Instagram, nessa quarta-feira (10), uma foto em que aparece em uma piscina tomando chimarrão. No entanto, o que chamou a atenção de seus seguidores foi o fato de ainda estar usando a aliança de compromisso, mesmo após o fim de seu namoro com Andressa Ferreira.

Após receber vários recados questionando se a relação realmente havia chegado ao fim, ele respondeu: “Terminamos! Aliança tiro quando conhecer outra pessoa… Tenho superstição”.

Já em outra resposta, Thammy se irritou: “Trouxa é você que fala o que não sabe! Eu tiro a p* da aliança a hora que eu quiser! E o kct do namoro acabou! Q saco!”.

Teve também quem enxergasse o reflexo da ex nos óculos dele na imagem. Com isso, ele se limitou a responder: “Não é a Andressa!”.

Após cerca de três anos juntos, Thammy e Andressa anunciaram o fim do relacionamento na sexta-feira (5) em mensagem publicada também no Instagram.

Thammy Miranda responde fãs no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram