Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Curtindo o sucesso, Ângela Bismarchi já pensa em lançar seu terceiro livro

Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria Acontece nesta terça feira, 02, o lançamento do segundo livro de Ângela Bismarchi, "Don Juan e Seus 50 Tons de

Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria
Ângela Bismarchi - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 02/02/2016, às 17h53

Acontece nesta terça feira, 02, o lançamento do segundo livro de Ângela Bismarchi, “Don Juan e Seus 50 Tons de Pink”, em São Paulo.

O evento será realizado na Livraria Cultura, do Shopping Bourbon, na Vila Pompéia, em São Paulo.

Há uma semana a autora fez o lançamento da obra no Rio de Janeiro e ficou feliz da vida com o sucesso do evento.

A loira também radiante com o sucesso de vendas da obra, que fala de sadomasoquismo entre celebres personagens da literatura mundial, como a rainha Guinevere, Rei Arthur, Morgana das Fadas e, obviamente, Don Juan.

“As vendas no Rio estão aumentando. Creio que em São Paulo será melhor ainda. A praia dos paulistanos é longe e eles têm mais tempo de ler bons livros. Além de sentir que eles adoram mais do que os cariocas sobre Amor e Sexo”, diz Ângela.

Empolgada com o resultado de seu segundo livro, Ângela já pensa no terceiro, que segundo ela seguirá a mesma linhagem de “Don Juan e Seus 50 Tons de Pink”.

“O próximo livro já tem sinopse e tudo. Agora não paro mais. O assunto continuará sobre erotismo e sensualidade. Também vou manter a Guinevere como protagonista principal. Ela é perfeita para esses meus livros. Só que agora eu a estou colocando numa “enrascada”. Ela vai viver um grande romance com personagens conhecidos da história e tem mais… três ou quatro de uma só vez. Estou decidindo ainda sobre isso. Quem serão eles? Aguardem”, explica Ângela Bismarchi.

Ângela Bismarchi – Foto: MF Models Assessoria

Ângela Bismarchi – Foto: MF Models Assessoria