FAMOSOS

Fernanda Paes Leme revela: “A mulherada tem chegado mais em mim”

Fernanda Paes leme posa para a revista "GQ" - Foto: Revista GQ/Pedro Dimitrow Fernanda Paes Leme fez um ensaio para a edição de fevereiro da revista GQ e

Fernanda Paes leme posa para a revista “GQ” - Foto: Revista GQ/Pedro Dimitrow
Fernanda Paes leme posa para a revista “GQ” - Foto: Revista GQ/Pedro Dimitrow

Redação Publicado em 02/02/2016, às 12h58 - Atualizado às 14h00

Fernanda Paes Leme fez um ensaio para a edição de fevereiro da revista GQ e comentou sua atual fase solteira. Aos 32 anos e há seis meses solteira, a atriz lamenta a falta de iniciativa dos homens, justamente agora que poderia retribuir.

“A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável”, revelou a atriz.

Ela ainda conta não ter muita frescura para paquerar e dá até dica: “Se estou olhando muito e encostando na pessoa é porque estou a fim. Deixo bem claro, nunca fui de mimimi”.

Já no momento da cantada, ela alerta: “Não me importo de andar na rua e ouvir um assobio. Mas se eu me ofender o bicho pega. Não sou de levar desaforo para casa”.

Atualmente, ela está se preparando para voltar aos palcos de São Paulo com uma peça baseada em três contos do dramaturgo russo Anton TchekhovUm Pedido de Casamento, O Urso e O Jubileu. Com isso, ela deixou temporariamente o Rio de Janeiro, onde mora há 13 anos e voltou a se instalar em sua cidade natal: “Estava com saudade de fazer teatro e de São Paulo”.