FAMOSOS

Pronta para o Carnaval, Paloma Bernardi revela alguns de seus truques de beleza

Paloma Bernardi começou 2016 com o pé direito. Logo no começo do ano, novidades não faltam para a atriz. Em entrevista para a revista Vogue, publicada nesta

Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2016, às 18h25

Paloma Bernardi começou 2016 com o pé direito. Logo no começo do ano, novidades não faltam para a atriz. Em entrevista para a revista Vogue, publicada nesta segunda-feira (1º), ela contou uma pouco do que está por vir nos próximos dias em relação a seus trabalhos.

“Estou muito feliz profissionalmente, pois vou estrear como rainha da bateria da Grande Rio, vou lançar dois filmes – Apaixonados e Mais Forte que o Mundo – e começo as gravações da novela A Terra Prometida, a qual serei antagonista (vilã). Minha meta é mergulhar de corpo e alma em tudo que me confiarem artisticamente, estudar, aprender, dar o meu melhor e abrir mais portas para novos projetos”, disse a atriz.

Atualmente, ela moldou seu corpo para fazer bonito no desfilar de Carnaval com a ajuda de personal trainer, nutrólogo e esteticista. No entanto, Paloma já se sentiu insegura com suas curvas: “Nós mulheres nunca estamos 100% satisfeitas com o corpo, sempre achamos que podemos melhorar. Isso é bom, pois nos estimulamos dia a dia a buscar essa segurança, se cuidar, se aceitar e se amar do jeito que somos”.

Além disso, a atriz deu algumas dicas de alguns cuidados com a beleza que costuma ter: “Eu gosto muito de passar uma cerinha nutritiva nas unhas, pois as fortalece e deixa um cheirinho bom nas mãos.  Adoro água termal , deixo na bolsa e borrifo no rosto várias vezes ao dia para refrescar a pele. Procuro manter o abdômen contraído enquanto dirijo o carro, caminho, sento na frente do computador, pois assim acabo exercitando essa região durante o dia todo. Gosto do meu cabelo com volume e mais selvagem, para deixar assim, adoro usar difusor pois sozinha consigo secar e modelar meus cachos rapidamente”.

Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio pela primeira vez – Foto: Reprodução/Instagram