FAMOSOS

Sabrina Sato revela sempre pagar por suas fantasias no Carnaval: “Acho justo”

Sabrina Sato - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Sato atualmente é um dos grandes nomes dos desfiles de Carnaval. Com madrinha de bateria da Gaviões da Fiel

Sabrina Sato - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/02/2016, às 14h44

Sabrina Sato atualmente é um dos grandes nomes dos desfiles de Carnaval. Com madrinha de bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo e rainha de bateria da Vila Isabel no Rio de Janeiro, ela contou, em entrevista para a revista Época, publicada nesta segunda-feira (1º), que faz questão de pagar todas as suas fantasias.

“As escolas sempre quiseram me dar, mas sei que esses valores podem ser muito úteis em outros setores do desfile. Acho justo eu arcar, afinal o preço da roupa de uma rainha dá pra fazer muitas outras peças para a comunidade. Faço isso com prazer, o difícil mesmo é achar um lugar para guardar o figurino depois, revelou a apresentadora da TV Record.

Nesta semana, não é só o Carnaval que será motivo de comemoração para Sabrina: “Faço 35 anos na quinta-feira (4), dá pra acreditar? Eu me sinto com 20, 25 anos no máximo. Parece que só agora cresci, virei adulta. Deixo as coisas acontecerem naturalmente, não sinto o peso da idade. Claro que tenho vontade de casar, ter filho, tudo isso tem meio que um tempo certo para acontecer. Mas realmente não me cobro e não tenho nenhuma crise com a chegada da idade”.

Com o corpo sempre em forma, a apresentadora disse que não muda sua rotina de exercícios com a proximidade dos dias de folia: “Me preparo o ano todo, então não mudo minha vida quando o Carnaval está chegando, não emagreço nem dez gramas quando chega a hora de desfilar. Sempre tive rotina de atleta, desde muito nova, então diria que me preparo sempre. E, justamente por isso, não faço nada em especial, dieta, mudar a rotina de treinos, nada disso”.