Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Musa da Rocinha, Fernanda Stein tem se preparado para o carnaval treinando com seu cão

Fernanda Stein - Foto: MF Models Assessoria Fernanda Stein, fenômeno fitness conhecida como a "Gata dos Bichinhos", fará sua estreia no carnaval como Musa da

Fernanda Stein - Foto: MF Models Assessoria
Fernanda Stein - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 28/01/2016, às 17h15 - Atualizado em 01/02/2016, às 17h22

Fernanda Stein, fenômeno fitness conhecida como a “Gata dos Bichinhos”, fará sua estreia no carnaval como Musa da escola de samba Acadêmicos da Rocinha e está focada em apresentar sua melhor forma física na avenida.

Criadora de mais de 20 animais, entre silvestres e domésticos, Fernanda segue sua rotina de treinos de musculação e tem focado na preparação ao ar livre para não perder o contato com seus animais.

“Eu tenho feito treino aeróbio pela manhã com meu cachorro Joca todos os dias. E corrido pela noite com o Joca e meu treinador na praia todas as noites. Tenho treinado 3 vezes por semana as pernas para ter um bumbum durinho”, explica a modelo, apaixonada por animais.

Além de cuidar do corpo com exercícios, Fernanda também tem mantido a dieta que faz para manter seu corpo saudável e suas curvas. Como é adepta de uma vida saudável, Fernanda revelou que não vai mexer muito em seus hábitos, mas que está tensa com relação ao samba no pé.

“Na alimentação eu não mudei muita coisa. Na verdade eu levo uma rotina saudável, sendo assim não vejo necessidade de cortar as coisas para a preparação. O que me preocupa mesmo é o samba no pé. Como não sei sambar tenho todos os dias aulas de samba e em casa minha amiga Gracy tem me ensinado, junto com a funcionária de casa.Tem sido divertido dançar dentro de casa, estou amando. Acho importante a preparação física para poder aguentar muito tempo sambando na avenida! Estou muito ansiosa com tudo”, diz Fernanda Stein.

Fernanda Stein – Foto: MF Models Assessoria

Fernanda Stein – Foto: MF Models Assessoria

Fernanda Stein – Foto: MF Models Assessoria

Fernanda Stein – Foto: MF Models Assessoria