FAMOSOS

Juliana Paes fala sobre parceria com a ONU: “Queria defender as mulheres de alguma forma”

Juliana Paes em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: André Nicolau/Revista Estilo Aos 36 anos, a atriz Juliana Paes vive um momento e tanto em sua vida. No

Juliana Paes em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: André Nicolau/Revista Estilo
Juliana Paes em seu ensaio para a revista Estilo - Foto: André Nicolau/Revista Estilo

Redação Publicado em 28/01/2016, às 12h23 - Atualizado às 12h30

Aos 36 anos, a atriz Juliana Paes vive um momento e tanto em sua vida. No ar como a poderosa Carolina, uma ambiciosa diretora de redação da revista Totalmente Demais, que dá nome ao folhetim global das 19h, ela é o grande destaque da edição de fevereiro da revista Estilo.

Na entrevista que acompanha seu ensaio, Juliana demonstrou preocupação com a violência sofrida pelas mulheres, e contou que usa suas redes sociais com mais consciência, para tentar ajudar em campanhas importantes.

Juliana Paes em seu ensaio para a revista Estilo – Foto: André Nicolau/Revista Estilo

À publicação, a atriz revelou que acabou de fechar uma parceria com a ONU, e é uma defensora oficial das mulheres.

“A cada dia, há mais gente escutando o que tenho para falar. São quase 3 milhões de pessoas que veem qualquer coisa que eu posto nas redes. Estaria sendo omissa se fizesse apenas selfies”, explicou.

“Parei para refletir sobre o meu papel como artista e entrei em contato com algumas instituições porque queria defender as mulheres de alguma forma, por isso, acabei de fechar uma parceria com a ONU e agora sou Defensora para a Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres da ONU Mulheres Brasil. Estou muito empolgada e engajada nesse projeto”, continuou.

Em outro trecho da entrevista, a artista contou como a chegada de Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2anos, mudou o seu jeito de se vestir:

“Demorei para entender que meu closet tinha que mudar depois das crianças. No meu dia a dia com eles, preciso de peças confortáveis e que me deem mobilidade para brincar e carregá-los no colo”, revelou.

A entrevista completa você acompanha Estilo de fevereiro. A revista já chegou às bancas.

Juliana Paes em seu ensaio para a revista Estilo – Foto: André Nicolau/Revista Estilo