FAMOSOS

Irmão de Ivete Sangalo fala sobre confusão em avião: “Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele”

Jesus Sangalo foi convidada a se retirar do avião pela Polícia Federal - Foto: Reprodução/TV Bahia O empresário Jesus Sangalo, de 51 anos, falou sobre a

Jesus Sangalo foi convidada a se retirar do avião pela Polícia Federal - Foto: Reprodução/TV Bahia
Jesus Sangalo foi convidada a se retirar do avião pela Polícia Federal - Foto: Reprodução/TV Bahia

Redação Publicado em 27/01/2016, às 10h51

O empresário Jesus Sangalo, de 51 anos, falou sobre a confusão no aeroporto de Salvador, na última terça-feira (26/1), que resultou em sua “expulsão” de uma aeronave da Azul Linhas Aéreas.

Em entrevista ao jornal Extra, o irmão da cantora Ivete Sangalo contou que a discussão começou quando um dos passageiros achou que ele estava mexendo com sua mulher:

“Foi isso mesmo que aconteceu. Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele e começou a me atacar. Acabamos discutindo. Ele falou umas coisas que eu não gostei. Sou casado e jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais num avião, num lugar daqueles”, disse.

Ao perceber a confusão, o piloto da Azul pediu a intervenção da Polícia Federal, que agiu prontamente e retirou Jesus do avião. O empresário “foi convidado” a se retirar da aeronave e direcionado para o guichê da companhia para fazer a remarcação do voo.

“Pediram para eu me retirar e esperar um novo voo. As leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas. Não foi uma expulsão”, explicou à publicação.