FAMOSOS

Rodrigo Santoro grava primeiras cenas da novela Velho Chico

Rodrigo Santoro grava cenas de "Velho Chico" Foto: Globo/Sergio Zalis Rodrigo Santoro já gravou as primeiras cenas como Afrânio para a nova novela do horário

Rodrigo Santoro grava cenas de “Velho Chico” Foto: Globo/Sergio Zalis
Rodrigo Santoro grava cenas de “Velho Chico” Foto: Globo/Sergio Zalis

Redação Publicado em 26/01/2016, às 17h16 - Atualizado em 27/01/2016, às 12h38

Rodrigo Santoro já gravou as primeiras cenas como Afrânio para a nova novela do horário nobre da TV Globo, Velho Chico, que estreia em março no lugar de A Regra do Jogo. Nesta terça-feira (26), foram divulgadas algumas imagens do ator caracterizado em cena.

Este trabalho marcará o retorno de Rodrigo para as novelas, após 12 anos longe. Ele participará da primeira fase da trama, que também contará com Marina Nery, Rodrigo Lombardi, Fabíula Nascimento, Carlos Betão no elenco.

Nos primeiros dias do ano, o ator gravou cenas no Rio Grande do Norte, em Baraúna, com direção de Luiz Fernando Carvalho. “É um reencontro com a brasilidade, com a história do nosso país e de sua gente, dos amores puros e dos desencontros, uma declaração de amor à nossa terra, contada com uma emoção brasileira, nossa! Um romance que começa na década de 60 e desemboca numa atualidade cercada de contradições. Uma novela de amor, mas também emoldurada por uma crítica social”, analisou o diretor.

A novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, narra uma grande história de amor, que atravessa gerações e tem como cenário o sertão nordestino.

Rodrigo Santoro com o diretor Luiz Fernando Carvalho em gravação de “Velho Chico” – Foto: Globo/Sergio Zalis

Rodrigo Santoro com o diretor Luiz Fernando Carvalho em gravação de “Velho Chico” Foto: Globo/Sergio Zalis