FAMOSOS

Monique Alfradique pode substituir Paloma Bernardi na Grande Rio

Paloma Bernardi e Monique Alfradique em ensaio da Grande Rio - Foto: Reprodução/Instagram Monique Alfradique pode ser a substituta de Paloma Bernardi como

Paloma Bernardi e Monique Alfradique em ensaio da Grande Rio - Foto: Reprodução/Instagram
Paloma Bernardi e Monique Alfradique em ensaio da Grande Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/01/2016, às 16h13 - Atualizado às 16h19

Monique Alfradique pode ser a substituta de Paloma Bernardi como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no Carnaval de 2017. De acordo com informações do jornal Extra, em nota publicada nesta segunda-feira (25), o nome da loira já é certo nos bastidores da agremiação.

A atriz, que interpreta a personagem Tina na novela A Regra do Jogo, atualmente é a musa da escola e também já foi rainha de bateria da Viradouro em 2012.  A substituição, no entanto, não é por um descontentamento com a atual ocupante do posto, Paloma. Desde o início, foi acordado entre as parte que ela seria rainha apenas por um ano, como já é de praxe na agremiação.

Ainda de acordo com o jornal, Jayder Soares, presidente da Grande Rio, ainda sonha com a volta de Paolla Oliveira ao cargo. A atriz reinou por lá em 2009 e 2010. Além delas, Grazi Massafera, Susana Vieira, Christiane Torloni, Cris Vianna, Deborah Secco e Luciana Gimenez também já estiveram a frente da bateria de Duque de Caxias.

Monique Alfradique no ensaio da Grande Rio – Foto: Reprodução/Instagram