FAMOSOS

Carolina Dieckmann diz: “Não tem explicação para minha barriga ser trincada”

Carolina Dieckmann comenta a Lei que leva seu nome - Foto: Reprodução/Instagram Atualmente no papel de Lara em A Regra do Jogo, Carolina Dieckmann comentou a

Carolina Dieckmann comenta a Lei que leva seu nome - Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann comenta a Lei que leva seu nome - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2016, às 20h44 - Atualizado às 21h11

Atualmente no papel de Lara em A Regra do Jogo, Carolina Dieckmann comentou a alegria de falar sobre amor em uma trama do horário nobre da TV Globo, em entrevista para a revista Quem, publicada nesta quinta-feira (21).

“Com o país do jeito que está e essa inversão de valores tão absurda, cada vez tenho mais vontade de falar de amor. Não que eu não vá mais ser vilã, mas me sinto feliz em fazer um papel bom caráter. Há cenas difíceis, a novela tem tons fortes. Mas entro no carro, ponho minha música para cantar bem alto e deixo tudo ali. Quando chego em casa, não tem mais nada”, contou a atriz.

Carolina Dieckmann conta como mantem a boa forma – Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda comentou sua boa forma: “Há um ano não treino, mas meu corpo tem memória, é a minha constituição muscular. Tenho facilidade para ganhar músculos. Em Fina Estampa (2011), eu praticava muay thai três vezes por semana. Em um mês ganhei três quilos de músculos! Não tem explicação para minha barriga ser trincada. Por isso acho sacanagem falar: faz muay thai. Não é verdade. Faço só uma vez na semana com a (apresentadora) Angélica”.

Além disso, Carolina relembrou a fase em que tinha alguns quilos a mais: “Fui adolescente, para o meu gosto, gordinha. Eu tinha peito grande, bochecha, muito braço. Quando o Davi nasceu, emagreci, meu peito diminuiu. Após o José, diminuiu ainda mais. Então coloquei silicone. Me sinto mais bonita depois que fui mãe, fiquei com cara de mulher. Meu corpo todo afinou e não tenho mais tendência a engordar”.

Já em relação ao vazamento das fotos em que aparece nua, a atriz se orgulha de sua briga na justiça, que acabou dando origem a Lei Carolina Dieckmann: “Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu, mas hoje tenho orgulho dessa história, de tudo o que ela transformou. A vida não é o que você controla, é o que você faz com o que acontece com você. E eu fiz uma superlimonada doce, maravilhosa. Mas eu nunca falaria: ‘Não mande nudes’. Mande seus nudes com senha protegida. Por que não? Não tenho nada contra mandar nudes, ao contrário. Tenho contra as pessoas se apropriarem disso”.