FAMOSOS

Fernanda Paes Leme revela qual foi seu maior mico de beleza

Ivete Sangalo entrevista Fernanda Paes Leme no "Superbonita" - Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Paes Leme participou da gravação do programa Superbonita, do

Ivete Sangalo entrevista Fernanda Paes Leme no “Superbonita” - Foto: Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo entrevista Fernanda Paes Leme no “Superbonita” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2016, às 15h09

Fernanda Paes Leme participou da gravação do programa Superbonita, do canal GNT, com Ivete Sangalo como apresentadora. O papo sobre beleza da atriz com a cantora rendeu bastante e a convidada até chegou a revelar um dos micos que passou.

De acordo com informações do site da atração, em nota publicada nesta quinta-feira (21), Fernanda relembrou um permanente que fez nos cabelos aos 20 anos para uma minissérie de época: “Não pegou, acabou com o meu cabelo, fiquei dois dias embaixo das cobertas sem sair. Foi o maior mico da minha vida!”.

Além disso, ela contou que nem sempre foi vaidosa: “Era muito novinha quando comecei na TV, aos 15 anos, e sempre fui muito ‘moleca’. Quando estreei, fazia uma personagem que era a patricinha do colégio, o oposto de mim. Às vezes saía da gravação direto para uma festa… Aí comecei a ver que funcionava e comecei a ser um pouquinho mais vaidosa”.

A nova temporada da atração, gravada na Praia do Forte, na Bahia, estreia dia 7 de março no canal GNT, às 21h30. Já a entrevista com Fernanda  Paes Leme será exibida dia 25 de abril.