TV

Felipe Titto relembra primeira participação em Malhação: “Eu tinha 18 anos, pesava 25kg a menos”

Felipe Titto como Marley e depois como Samurai - Foto: João Miguel Junior/Pedro Carrilho/Gshow Atualmente com 29 anos, o ator Felipe Titto, que interpreta o

Felipe Titto como Marley e depois como Samurai - Foto: João Miguel Junior/Pedro Carrilho/Gshow
Felipe Titto como Marley e depois como Samurai - Foto: João Miguel Junior/Pedro Carrilho/Gshow

Redação Publicado em 21/01/2016, às 12h07

Atualmente com 29 anos, o ator Felipe Titto, que interpreta o personagem Samurai na nova temporada de Malhação, relembrou sua primeira passagem no folhetim.

Em 2005, ele entrou na novela para fazer um garoto cabeludo chamado Marley.

“Eu tinha 18 anos, pesava 25kg a menos, tinha algumas tatuagens escondidas. Para fazer o filme ‘Mais forte do que o mundo — A história de José Aldo’’, em que faço um lutador, tive que ganhar peso, fui para os 85kg. O ator não é dono do seu corpo”, explicou.

Em entrevista ao jornal Extra desta quinta-feira (21/1), Felipe disse ainda que o clima é o mesmo daquela época, que agora é muito mais maduro como ator e está feliz com a boa fase na carreira de ator.

“O clima de Malhação é gostoso desde sempre. Eu me acho 100% mais maduro como ator. Fiz outros trabalhos, passei dois anos estudando em Los Angeles, fiz novelas… Estou feliz”, comemorou.

Sobre o novo personagem, ele conta que é um pouco diferente do primeiro:

“Ele é um cara formado em artes marciais e mestre dos esportes radicais, um pouco diferente do Marley. Até porque, eu também estou um pouco diferente. Sem aquele cabelo horrível e com uns quilos a mais. Obrigado, Deus!”, completou.

Que mudança, hein Felipe?