FAMOSOS

Com novo visual, Carla Salle diz: “Cabelo é uma das armas de sedução”

Carla Salle em ensaio para a "Marie Claire" - Foto: Marie Claire/LUCA CIMAFONTE Carla Salle, de 24 anos, está com um visual na novela Totalmente Demais bem

Carla Salle em ensaio para a “Marie Claire” - Foto: Marie Claire/LUCA CIMAFONTE
Carla Salle em ensaio para a “Marie Claire” - Foto: Marie Claire/LUCA CIMAFONTE

Redação Publicado em 20/01/2016, às 21h22 - Atualizado às 21h35

Carla Salle, de 24 anos, está com um visual na novela Totalmente Demais bem diferente do que costumava exibir como a garota de programa Helô em Babilônia. Atualmente, a atriz interpreta a estudante de jornalismo Leila e comentou o novo corte de cabelo, agora bem curtos, em entrevista para a revista Marie Claire, publicada nesta quarta-feira (20).

“Embarquei nessa do cabelo curto superfácil, não rolou um drama e nem uma cena de choro. Faria qualquer mudança que condiz com a personalidade e a história da personagem. Esse cabelo tem tudo a ver com a Leila”, declarou a atriz.

Ela ainda contou que a mudança trouxe bons resultados: “O cabelo é de fato uma das armas de sedução da mulher e quando me vi sem ela, tentei encontrar outra. Quando desisti, descobri que a maior arma está dentro de mim. A sensualidade e a beleza vão muito além do cabelo longo ou do exterior. Cortar o cabelo, por mais banal que pareça, fez eu me redescobrir. Fiquei mais confiante do que antes. Nunca me senti sensual, mas com esse cabelo me sinto mais corajosa, o que pra mim é uma espécie de sensualidade”.

Além disso, assim como sua personagem, Carla também se considera feminista: “Tenho que ser. Luto pela igualdade de gênero. Eu, por exemplo, não quero ser uma mulher aprisionada pelo estereótipo do gênero. A gente vive numa sociedade que grande parte é machista. Acho que nós, mulheres, devemos lutar pelas nossas causas”.

Carla Salle em “Babilônia” e depois em “Totalmente Demais” – Foto: TV Globo/ Estevam Avelar/ George Maragaia