FAMOSOS

Solteiro, Klebber Toledo diz estar aberto a viver novo amor

Klebber Toledo dará vida ao vilão Romeu - Foto: Globo/Estevam Avellar Klebber Toledo se prepara para a estreia de seu novo personagem na TV, o vilão Romeu na

Klebber Toledo dará vida ao vilão Romeu - Foto: Globo/Estevam Avellar
Klebber Toledo dará vida ao vilão Romeu - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 18/01/2016, às 14h24 - Atualizado às 14h55

Klebber Toledo se prepara para a estreia de seu novo personagem na TV, o vilão Romeu na novela Êta Mundo Bom!, que terá o primeiro capítulo exibido nesta segunda-feira (18). Em entrevista para a revista Glamour, o ator contou um pouco da personalidade do rapaz.

“Romeu é um falsificador que chega a uma fazenda pra dar um dos seus golpes, mas acaba se apaixonando por Mafalda, personagem da Camila Queiroz. E, você sabe, o amor é capaz de transformar as pessoas”, revelou Klebber.

Com fama de bom moço na vida real, o ator disse que as mulheres podem até gostar de bad boys: “Mas se casam com os bonzinhos. Pode apostar!”.

Atualmente, o rapaz está solteiro, mas vira e mexe surge alguém sendo apontada como sua nova namorada, o que acaba o incomodando: “Estou solteiro. Não posso jantar com uma amiga que ela logo vira ‘o novo affair do Klebber’. Apesar de estar aberto a sentir algo por alguém, ainda não aconteceu…”.

Camila Queiroz e Klebber Toledo em cena de “Êta Mundo Bom!” – Foto: TV Globo