FAMOSOS

Juliana Paes comenta comparação de sua personagem com Kim Kardashian

Juliana Paes como Carolina em "Totalmente Demais" - Foto; Reprodução/Instagram Atualmente no ar como Carolina em Totalmente Demais, Juliana Paes comentou, em

Juliana Paes como Carolina em “Totalmente Demais” - Foto; Reprodução/Instagram
Juliana Paes como Carolina em “Totalmente Demais” - Foto; Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2016, às 14h22 - Atualizado às 15h22

Atualmente no ar como Carolina em Totalmente Demais, Juliana Paes comentou, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (15), a comparação que o público da novela tem feito de sua personagem com a socialite Kim Kardashian por conta do figurino que tem aparecido na trama.

“Ela nunca foi uma inspiração, exceto pelo penteado: aquele cabelo dividido ao meio e preso. Mas, no primeiro capítulo, por causa do lookcolado, todo mundo falou que lembrava a Kim. A gente achou engraçado. E essa comparação de forma alguma é ruim, já que ela é uma mulher bonita e voluptuosa”, contou a atriz.

Juliana Paes é comparada a Kim Kardashian pelo figurino de “Totalmente Demais” – Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de dois filhos, ela disse que sua preocupação com o corpo é por conta do trabalho: “Eu cuido por uma obrigação profissional. Não posso ganhar quatro quilos num final de semana e não conseguir vestir a roupa que o pessoal do figurino fez para mim. Mas não sofro porque sempre gostei de atividade física. Não faço dieta, me exercito para poder comer bem. Quero sair com meu marido, tomar um vinho e jantar. Nunca fui de oscilar muito no peso. Fora o período de gravidez, sempre mantive meu manequim 38 sem grandes paranoias”.

Juliana tem se divertido com a linguagem de uma novela com um público mais jovem e também revelou sua torcida por um casal específico: “Quando a novela começou, eu nem sabia o que era shippar (torcer por um casal). Me senti uma dinossaura. Agora comecei a entender e estou me divertindo. Não importa se é Carthur (Carolina e Arthur, personagem de Fábio Assunção), Joliza (Jonatas e Eliza, personagens de Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa) ou Arliza (Arthur e Eliza). O que interessa é que as pessoas estão envolvidas com os personagens. Torço pela novela. E eu também shippo muito Carolina e Hugo (Orã Figueiredo)”.

Juliana Paes com look de Carolina – Foto: Reprodução/Instagram