Filho homenageia Shaolin com música: “Não aprendi dizer adeus…”

Laudiceia Veloso em vários momentos com o marido, o humorista Shaolin - Foto: Reprodução/ Facebook

Laudiceia Veloso em vários momentos com o marido, o humorista Shaolin – Foto: Reprodução/ Facebook

O comediante Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, que morreu nesta quinta-feira (14/01), aos 44 anos, usou sua página no Instagram para homenagear o pai.

Lucas postou uma foto em que Shaolin aparece fazendo uma de suas imitações, e escreveu o verso de uma música cantada pelo sertanejo Leonardo, um dos artistas que o humorista imitava com maior perfeição.

“Não aprendi dizer ‘adeus’/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz.” Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! #LUTO”, escreveu Lucas.

Shaolin estava recebendo tratamento médico em sua residência quando passou mal e foi levado para uma clínica particular de Campina Grande, na Paraíba. Lá sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A mulher do artista, Laudiceia Veloso, também usou sua página no Facebook para lamentar a morte do companheiro.

Foto de Shaolin postada por Laudiceia Veloso - Foto: Reprodução/ Facebook

Foto de Shaolin postada por Laudiceia Veloso – Foto: Reprodução/ Facebook

“#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, escreveu.

Shaolin será enterrado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, por volta das 19h (horário local). O velório acontece lá mesmo, à partir das 11h e será aberto ao público.

Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro de 2011, enquanto dirigia pela BR-023, em Campina Grande. O humorista recebeu o atendimento de emergência em um hospital da cidade e depois foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Após cinco meses de tratamento, Shaolin recebeu alta e pôde continuar o tratamento em casa.