Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Silvio Santos leva unhada durante programa e encara incidente com bom humor

Que Silvio Santos é gente da gente, todo mundo sabe. Mas o rei dos aviõezinhos surpreendeu a todos durante exibição de seu programa no domingo (10) e mostrou

Imagem Silvio Santos leva unhada durante programa e encara incidente com bom humor

Fabiano de Abreu Publicado em 12/01/2016, às 23h43 - Atualizado em 13/01/2016, às 22h09

Que Silvio Santos é gente da gente, todo mundo sabe. Mas o rei dos aviõezinhos surpreendeu a todos durante exibição de seu programa no domingo (10) e mostrou que mantém, sim, o bom humor em todas as situações.

Como de costume, o apresentador jogava dinheiro para a plateia, quando algo inusitado aconteceu: ele levou uma unhada de uma das meninas que tentava pegar as notas no ar. Mesmo com o queixo sangrando, ele continuou com as piadinhas e com o programa.

“Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada. Estou morrendo aqui, estou morrendo. Me dá um esparadrapo! Agora vou morrer”, disse Silvio aos risos. “Mas será possível? Não jogo mais dinheiro para vocês. Acabou”, continuou brincando.

Em seguida, uma menina, também da plateia, deu ao “Sil” um band-aid, o que lhe fez embolsar 100 reais do apresentador. “Você é uma mulher prevenida. Vale por duas”, respondeu pagando a mulher. Band-aid caro, não?

Confira o momento do incidente!