FAMOSOS

Yanna Lavigne revela que parou de malhar para trabalho em Ligações Perigosas

Renato Góes com a colega de elenco, Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/Instagram Yanna Lavigne revelou que parou de malhar para interpretar a criada Júlia na

Renato Góes com a colega de elenco, Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/Instagram
Renato Góes com a colega de elenco, Yanna Lavigne - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2016, às 16h50

Yanna Lavigne revelou que parou de malhar para interpretar a criada Júlia na atual minissérie da TV Globo, Ligações Perigosas, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (12).

“Ana Fátima (sua personagem na novela Além do Horizonte) era mais corpulenta. Já em Dupla Identidade, a personagem fazia o famoso book rosa. Ela me exigia um corpo mais seco. Agora, em Ligações Perigosas, Júlia é uma criada que tem uma vida ativa, mas não faz exercícios físicos como hoje em dia. Então, eu parei de malhar. Esta é a personagem que me fez ficar menos preocupada com o corpo”, contou a atriz.

Ela ainda disse que não teve problemas para gravar as cenas mais quentes desse trabalho ao lado do ator Renato Góes: “Em Dupla Identidade, era a nudez de um corpo morto. Não tive a preocupação de parecer sexual e, por isso, foi tranquilo. Desta vez, a tranquilidade veio por causa do ambiente. Eu fiquei à vontade. A direção e as equipes de fotografia e iluminação tiveram muito cuidado para não me expor. Não foi algo invasivo, mas positivo”.