FAMOSOS

Klebber Toledo sobre Marina Ruy Barbosa: “Ainda torcem pela gente”

Klebber Toledo dará vida ao vilão Romeu - Foto: Globo/Estevam Avellar Klebber Toledo estreia na próxima segunda-feira (18) seu novo trabalho na novela Êta Mundo

Klebber Toledo dará vida ao vilão Romeu - Foto: Globo/Estevam Avellar
Klebber Toledo dará vida ao vilão Romeu - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 12/01/2016, às 13h09 - Atualizado às 13h32

Klebber Toledo estreia na próxima segunda-feira (18) seu novo trabalho na novela Êta Mundo Bom!. Em entrevista para a Época, publicada no site da revista nesta terça-feira (12), ele contou um pouco sobre o novo vilão que interpretará na trama.

“Romeu é um mau caráter, vigarista, sem vergonha e um tremendo 171. Ele dá golpe em senhoras de idade e é, antes de tudo, um grande ator: se diverte e tem prazer com suas maldades. É uma pessoa que cresceu sem família, na malandragem, e dependeu de muita safadeza para sobreviver. Ele é o melhor amigo do Ernesto, personagem do Eriberto Leão, que também é vilão. Eles aprenderam as falcatruas juntos”, antecipou o ator sobre seu personagem.

Por conta de alguns trabalhos, a imagem do ator está sempre liga a de um bom moço. No entanto, ele prefere esclarecer: “Sei que tenho essa fama. Mas é bom frisar que até hoje só fiz dois personagens bonzinhos na TV: um em Malhação e outro em Império. Fora isso, sempre fiz mau caráter. E não sou tão bonzinho assim (risos). Eu sou chato, posso e sei ser ruim. Se tiver que ser ruim, vou ser sem o menor problema. Todos nós temos os dois lados, não tem como fugir. Não gosto de briga, de discussão, nada disso, mas se tiver que partir para cima, eu vou partir. Detesto coisa errada, mal feita e também injustiça, isso realmente me tira do sério”.

Além disso, Klebber também comentou sua relação com a ex-namorada Marina Ruy Barbosa: “Torço muito por ela, de verdade, e quero muito o seu bem. Tenho muito carinho por toda a família da Marina, em especial os pais dela, Geoconda e o Paulo, que eu amo. Mas, hoje em dia, a gente raramente se encontra, a correria da nossa vida é muito grande. E é curioso que as pessoas ainda torcem de um jeito louco pela gente, mesmo tanto tempo depois de termos terminado. Entendo que é uma forma de carinho com a gente, mas é passado”.

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa terminaram o namoro em 2014