FAMOSOS

Artistas brasileiros lamentam a morte de David Bowie

David Bowie morre aos 69 anos - Foto: Reprodução/Instagram O mundo acordou triste nesta segunda-feira (11) com a notícia da morte de David Bowie, aos 69 anos. O

David Bowie morre aos 69 anos - Foto: Reprodução/Instagram
David Bowie morre aos 69 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/01/2016, às 13h19 - Atualizado às 13h25

O mundo acordou triste nesta segunda-feira (11) com a notícia da morte de David Bowie, aos 69 anos. O anúncio foi feito pela família do artista em sua página oficial no Facebook. Ele lutava há 18 meses contra um câncer.

Na mensagem, os familiares pediram privacidade neste momento difícil: “David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda , nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto”.

Com isso, vários artistas brasileiros lamentaram a notícia nas redes sociais. Veja abaixo algumas mensagens que foram publicadas nesta manhã.

Thaila Ayala: “Minha semana começou mais triste com essa notícia.Grande perda pra gente e um grande presente para o céu. Pqp, como é triste perder um ídolo! Ainda bem que gênios tem o poder de serem imortais! #amoTanto #myIdol #rip #luto #davidbowie”.

Débora Nascimento: “Dono de uma geração de cores, David Bowie. #RIP”.

Ana Hickmann: “O ‘Camaleão do Rock’ nos deixou! David Bowie foi um artista completo! Cantor, produtor musical e ator, ele deixou sua marca na história! Obrigada Bowie por sua grande contribuição ao Rock! #RipDavidBowie”.

Ellen Jabour: “Ah não… Acordar e ler essa notícia é muito triste… R.I.P. David Bowie”.

Sophia Abrahão: “Gênio! #RIPDavidBowie”.

Fernanda Lima: “Inspiração eterna no camaleão #bowie”.

Carol Castro: “E virou estrela um dos maiores ícones do rock, da cultura mundial… Como eu amo… Sem ele, nada seria como foi… Obrigada Bowie! Rest in peace #ripdavidbowie”.

Fiorella Mattheis: “O céu está mais genial. #RIP David Bowie”.

Wanessa: “Black star. Hero. Hoje o mundo e a música perde um gênio criativo, mas o seu espírito sempre viverá através de sua arte. #RIP @davidbowie”.

Paulo Gustavo: “David Bowie, tomei um susto com a noticia. Único! Uma inspiração pra várias gerações! Tive sorte de comprar agora, em Amsterdã, um dos poucos livros de colecionador com fotos da sua carreira e ainda com um autografo dele. Vou guardar pra sempre!!!”.

Felipe Andreoli: “Obrigado, Bowie. Você estará eternamente aqui. #bowieforever”.

Luciano Huck: “O homem que caiu na terra. #rip #davidbowie”.

Cleo Pires: “Que vida fantástica. Parabéns, Bowie”.

Gaby Amarantos: “Muito me ensinou. INCRÍVEL E IMORTAL! RIP #davidbowie”.