FAMOSOS

Débora Nascimento revela: “Se fosse pelo Loreto, já teríamos uns três filhos”

Débora Nascimento como Filó em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/Instagram O ano de 2016 começou cheio de mudanças na vida de Débora Nascimento. A partir do

Débora Nascimento como Filó em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Nascimento como Filó em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2016, às 13h37

O ano de 2016 começou cheio de mudanças na vida de Débora Nascimento. A partir do dia 18, ela volta às telinhas como Filó na novela Êta Mundo Bom!. Além disso, a atriz e o marido, José Loreto, irão deixar o apartamento onde moram para viverem em uma casa.

Com isso, Débora revelou uma novidade em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (7): “A família vai crescer, mas, por enquanto, só com animais”. O casal já é dono de duas cachorras e pretendem adotar mais um animal.

Filhos, no entanto, não estão nos atuais planos dos dois. “Se fosse pelo meu marido, já teríamos uns três. Mas um bebê exige muita dedicação, você precisa ficar muito em casa, tem que estar pronto para isso. Eu ainda estou focada em mim, na carreira, na casa e no casamento”, contou a atriz.

Com isso, Débora revelou que já conversou com Loreto e pretende engravidar daqui três anos. Juntos desde 2012, quando se conheceram em Avenida Brasil, eles oficializaram a união em março de 2015.

Débora Nascimento com o marido, José Loreto – Foto: Reprodução/Instagram