FAMOSOS

Alinne Moraes revela que engordou 20 quilos durante a gravidez

Alinne Moraes mostra seu belo corpo em ensaio para a "Boa Forma" - André Nicolau/Boa Forma Após um ano e oito meses do nascimento do filho, Pedro, Alinne Moraes

Alinne Moraes mostra seu belo corpo em ensaio para a “Boa Forma” - André Nicolau/Boa Forma
Alinne Moraes mostra seu belo corpo em ensaio para a “Boa Forma” - André Nicolau/Boa Forma

Redação Publicado em 07/01/2016, às 12h34 - Atualizado às 12h59

Após um ano e oito meses do nascimento do filho, Pedro, Alinne Moraes mostrou seu belo corpo em um ensaio para a revista Boa Forma, que chega às bancas nesta sexta-feira (8). Na entrevista, ela contou que chegou a engordar 20 quilos durante a gravidez.

“Sabe aquela história de que quando você está grávida, come por dois? Para mim, é muito verdade! Sentia uma fome absurda e queria devorar o que estava na minha frente, o tempo todo”, revelou a atriz, que já perdeu todos os quilos extras.

Pensando no bem estar do filho, ela abriu mão de alguns alimentos: “Eu amo queijo e um pãozinho quente com manteiga, mas o Pedro estava tendo um pouco de cólica. E pelos filhos a gente faz de tudo, né? Então, dei um tempo nesses alimentos. Durante a gestação e a amamentação, também parei de fumar e beber álcool. Tenho uma facilidade maior para colocar em ação tudo o que é para ele. Já para mim, sou mais relaxada”.

Para manter a boa forma e seguir uma dieta saudável, Alinne costuma beber muita água, come a cada três horas e dá prioridade para as vitaminas: “Sempre levo castanhas e barrinhas na bolsa e bebo suco diariamente para não deixar a imunidade cair”.

Alinne Moraes na capa da “Boa Forma” – Foto: Divulgação/Boa Forma

Já quando o assunto é exercícios físicos, ela contou: “Voltei para as aulas quando o Pedro tinha dois meses, e faço duas vezes por semana. Prefiro atividades que envolvam o corpo inteiro. Acho mais inteligente do que a musculação, que isola os membros durante cada exercício”.

Além disso, ela não esquece de algumas regras na hora de cuidar do filho: “O Pedro já está na época de sair andando por aí. Estou sempre correndo atrás dele, agachando e colocando no colo. Nessas horas, me lembro de contrair o abdômen e encaixar o quadril para trás. São pequenos detalhes que passei a observar depois do balé”.