FAMOSOS

Após viver gordinha em novela, Polliana Aleixo diz não se incomodar mais com peso

Polliana Aleixo comenta sua nova fase - Foto: Reprodução/Instagram Longe das telinhas desde o fim de Em Família (2014), Polliana Aleixo tem se dedicado à

Polliana Aleixo comenta sua nova fase - Foto: Reprodução/Instagram
Polliana Aleixo comenta sua nova fase - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2015, às 15h19

Longe das telinhas desde o fim de Em Família (2014), Polliana Aleixo tem se dedicado à faculdade de publicidade. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (29), ela comentou como está sua atual fase.

“Sempre quis fazer faculdade e guardei dinheiro pensando nisso. Apesar de não ser uma área tão ligada à carreira de atriz, é legal porque posso criar. Estimula a minha criatividade”, contou a atriz.

Desde sua última personagem na TV, Polliana emagreceu 12 quilos, já que precisou engordar para viver Bárbara na última trama de Manoel Carlos. Apesar de manter uma alimentação saudável, ela não é adepta de dietas rígidas: “Às vezes eu enfio o pé na jaca. Faz bem para a alma comer besteira. Sou tranquila em relação a peso. Coloquei a minha cara à tapa na novela. Depois que você é a gordinha da novela das 21h, não fica mais neurótica com isso”.

Além disso, ela comentou a relação com o namorado, o músico Renato Beltrão, que não se incomoda com as mudanças no corpo e visual da amada. “Começamos a namorar quando eu estava gordinha. Foi quando ele se apaixonou. Mas ele nem liga muito para essas coisas. Quando eu falo que vou pintar o cabelo, por exemplo, ele responde que gosta de mim de qualquer jeito”.