FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa diz: “Nunca fui de sair para beijar na boca”

Marina Ruy Barbosa na revista "Marie Claire" - Foto: Divulgação/Fernando Louza Aos 20 anos, Marina Ruy Barbosa vive um ótimo momento em sua carreira com a

Marina Ruy Barbosa na revista “Marie Claire” - Foto: Divulgação/Fernando Louza
Marina Ruy Barbosa na revista “Marie Claire” - Foto: Divulgação/Fernando Louza

Redação Publicado em 28/12/2015, às 13h47 - Atualizado às 13h49

Aos 20 anos, Marina Ruy Barbosa vive um ótimo momento em sua carreira com a protagonista da novela Totalmente Demais, Eliza, da TV Globo. Mesmo assim, a atriz não pensa em deixar a casa dos pais tão cedo para viver sua independência.

“Sou canceriana e a família, para mim, é tudo. Sou superapegada à minha mãe. Ela segura minhas barras. Se estou realizada e feliz, com os pés no chão e a cabeça boa, devo isso a eles”, revelou a atriz em entrevista para a edição de janeiro da revista Marie Claire.

Até o momento, o máximo que ela planeja é passar uma temporada estudando interpretação fora do país: “Tenho um lado menina de 20 anos, insegura e dependente”.

Atualmente, ela está solteira, mas confessa que prefere namorar ao curtir a solteirice: “Nunca fui de sair para beijar na boca, pegar na balada. Não sou dessas! Adoro ter alguém, criar intimidade e sei que na hora certa vai aparecer. Tenho só 20 anos”.

Apesar de só ter assumido dois namoros publicamente, com o ator Klebber Toledo e o empresário Caio Nabuco, Marina sempre acaba virando alvo de fofocas que envolvem supostos novos pares. Com esses boatos, ela fica claramente incomodada: “É o que mais me tira do sério! Não tenho como me defender. Se eu disser qualquer coisa, o negócio aumenta, e 99% são mentiras”.